quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia bom...

Apesar de toda minha raiva, hoje foi um bom dia para mim.
Finalmente tirei o gesso!!! e no momento estou conversando com quem eu amo... não poderia ser ruin...
Enfim... Hoje saindo do ortopedista, passei pela praia pra comprar seda na tabacaria, na saida me deparei com uma linda visão, o sol estava avermelhado, quase púrpura e refletia sua linda cor sobre as águas salgadas da praia do centro... Fui andando lentamente e passei um bom tempo observando a bela vista. Tenho que falar que essa cidadesinha mediocre sabe ser bonita! o que estraga ela são os habitantes podres... mas até no meio do lixo é possível se encontrar jóias raras...

Confesso que quando me mudei para Rio das Ostras, não gostei da idéia, nunca fui fã dessa cidade, e ainda abandonária toda minha vida e amigos em teresópolis... mas também confesso que com o tempo aprendi a gostar deste lugar, e hoje vou sentir saudades quando sair daqui, pois aqui conheci pessoas maravilhosas. Pessoas divertidas, alegres, bonitas... Pessoas que me fazem sorrir, que me deixam feliz, que me deixam contente apenas com suas presenças, que mesmo não estando presentes eu sei que estão sempre comigo, pessoas assim, como vocês, meus amigos queridos, pessoas que eu aprendi a amar.


Fiquem na paz e até amanhã...

Jah Bless

5 comentários:

  1. Te amo Brother! Tomara que a gente consiga fazer o seu presente em mim amanha! õ/ hehehe - Jóta

    ResponderExcluir
  2. Espero que eu seja a pessoa que você ama, aí encima.
    UHASHSAUHSAUHSAU
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Chorei largado hesiauheiuahieuae

    DNA mutacionado de cú é rola xD

    ResponderExcluir
  4. huahuahuahua, também te amo Jóta, Amo tu também henrique!
    E claro que é você meu amor! a que eu mais amo ;]

    ResponderExcluir
  5. aaii que lindo pedrito ! Também sinto a mesma coisa, quando fui pra R.O não queria...fiquei um mês chateada, mas quando conheci vocês tudo mudou =) e hoje sinto falta demais daí e de todos.
    te amo muito pedritoo !=)
    para de viajar quando eu for praí po ! ahaha

    beeeijos, ray.

    ResponderExcluir