quarta-feira, 23 de março de 2011


Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.
Às vezes nos falta esperança, as vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar... é nossa razão de existir.

Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.
Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver... Até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto é a força da natureza nos chamando para a vida.

Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, amor... para outros era apenas conveniência, oportunismo.

Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram ou deram amor... descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez e agora temem dizer novamente.
E com razão... mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado, a encontrar um sorriso esquecido...

Não devemos deixar de acreditar no amor, mas certificarmo-nos de estar entregando nosso coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que nós damos. manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam.
Certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.. esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se a pessoa não o ama como é...
Não é amor verdadeiro.

Um comentário:

  1. O Amor salva, assim como a arte. Salvam? Salvam... e poderão salvar! Pedro... ótimo texto, muito bem escrito! parabéns!!

    ResponderExcluir