sábado, 7 de agosto de 2010

Gigantesco, Glorioso


Ahh meu bom e velho Botafogo, podem me chamar de sofredor, ou o que for... mas ser botafoguense provém de uma alegria única, é difícil explicar o que é torcer pelo botafogo, podemos não ter ganhado muitos titulos nos últimos anos... mas um time não se faz de títulos... torcer pra um time não é apenas modinha... você não escolhe ser botafoguense... o botafogo é que te escolhe... e só quem é botafoguense sabe a alegria de ver cada vitória do botafogo...
Foi bom ver o jogo com meu primo hoje e ver um botafogo arrumado em campo, jogando de uma forma que eu não via faz tempo! Bons passes, belas jogadas!... esse é o botafogo que eu conheço... e que eu amo!

Um comentário:

  1. aiai, nem fala, muito lindo pedrito ! Emocionante
    Eu estava no ônibus e passei em frente ao engenhão na hora que estava começando o jogo, e pude ver as pessoas correndo pra conseguir lugar, e a torcida cantando...linda !
    Deu mó vontade de saltar e assistir ao jogo lá ao vivo...
    Ainda não foi dessa vez né...mas quero ver um jogo contigo um dia hein, lá no engenhão pedrito =)
    beeeijo my friend

    ResponderExcluir