segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Músicas

Bom aqui estou eu... fiquei um tempo sem postar nada, minha vida estava muiiiito confusa e estranha, assustadora...
ainda está...
mas eu hoje me senti um pouco melhor pra fazer um post ;]

me encontro aqui sozinho, vestido apenas com meus pelos e uma samba-canção xadrez...
no meu playlist está tocando S.O.J.A., porem escutei Los Hermanos o dia inteiro!
ae fiquei pensando... o que seria da minha vida sem música? que coisa horrivel!
só não é pior que ficar sem você...
mas enfim... então eu fiquei pensando e vi que existe um tipo de música pra cada momento do dia...
ao despertar é bom escutar algo calmo, como um reggae nacional, tipo planta e raiz...
no café um MPB cai bem! deus abençoe o Nando Reis!
a tarde, é a hora do bom e velho rock... Um Deep Purpple, Legião, Los hermanos, Black sabath, Beatles....
e de noitinha um reggaezinho só pra aliviar a mente! ;]

fiquem com deuse e na paz de jah!

jah bless you all motherfuckers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário